Loading

Retrato do Brasil: Idosa se revolta com deputado do PSDB ao constatar que foi enganada

Fale com o PMP: redacao@portaldomovimentopopular.com.br

Foto divulgação

Uma senhora já aposentada, funcionária pública, só faltou agredir o deputado estadual Beto Pereira (PSDB-MS), que votou favoravelmente ao aumento da contribuição dos aposentados. “Eu fiz campanha pra você! O que você está fazendo com a gente?!”, exclamou a idosa.

Viralizou nas redes sociais essa semana um vídeo de uma sessão na Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul em que uma senhora idosa se revolta com um deputado do PSDB.

A mulher, que é funcionária pública aposentada, se indignou com o deputado Beto Pereira (PSDB), que votou favoravelmente ao aumento na contribuição dos aposentados de 11% para 14%. A idosa, que disse que votou em Pereira, se sentiu enganada pelo fato de o deputado ter defendido algo diferente ao longo de sua campanha.

REVOLTANTE, INDIGNAÇÃO TOTAL, PSDB NUNCA MAIS !!!

#DeuNoTopMidia #Revoltante #ForaPSDB😤😤 PARABÉNS GOVERNADOR REINALDO AZAMBUJA !!!😤Como sempre ocorreu nesse Governo do PSDB, o compromisso assumido com os SERVIDORES ESTADUAIS para a discussão do Projeto que eleva a CONTIRBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA de 11% para 14% não foi cumprido. De surpresa, o projeto entrou em pauta na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa e rapidamente foi encaminhado ao plenário para apreciação dos parlamentares. Que teve 15 votos a Favor.Vejam no vídeo a indignação dessa Senhora aposentada interpelando a conduta do Deputado Beto Pereira do PSDB, É REVOLTANTE !!!👉 SERVIDORES ESTADUAIS vocês votariam em algum candidato do PSDB para o GOVERNO nas Eleições de 2018❓http://www.topmidianews.com.br/politica/sob-forte-protesto-e-chuva-de-moedas-deputados-aprovam-reforma-da/80184/

Posted by Campo Grande Sem Corrupção on Wednesday, November 22, 2017

Categorias: Brasil, Destaque

Palavras-chave: , ,