Loading

Bairro Praça 14, em Manaus, comemora aniversário neste fim de semana

Fale com o PMP: redacao@portaldomovimentopopular.com.br

Considerado um dos bairros mais tradicionais de Manaus, a Praça 14 de janeiro, na Zona Sul, comemorao seu aniversário de 133 anos com festejos de sexta (12) até domingo (14). Com uma programação recheada de muito samba nos três dias, a festa começa às 20h e segue até às 1h.

O evento organizado pela Escola de Samba Vitória Régia conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

“A festa começará com a escolha da rainha gay e contará com shows de diversas escolas de samba de Manaus”, explicou o organizador Rivaldo Pereira.

Entre as escolas de samba convidadas estão G.R.E.S Mocidade Independente de Aparecida, G.R.E.S Sem Compromisso, G.R.E.S Reino Unido da Liberdade e G.R.E.S Primos da Ilha.

No dia 14, à meia-noite, haverá show pirotécnico ao som da bateria da Escola de Samba Vitória Régia, comemorando um novo ano para o bairro.

Programação

Sexta-feira (12)

Às 22h tem a escolha da Rainha Gay na quadra da Escola de Samba Vitória Régia e show com a bateria Berço do Samba, Lucinho e Banda, Pororoca Atômica e convidados.

Sábado (13)

Haverá show pirotécnico juntamente com a apresentação da bateria Berço do Samba e shows das bandas Leninha Rainha do Bolero, Bagaceiros do Forró e Xote com Pimenta.

Domingo (14)

Haverá shows com as escolas G.R.E.S Mocidade Independente de Aparecida, G.R.E.S Sem Compromisso, G.R.E.S Reino Unido da Liberdade e G.R.E.S Primos da Ilha, além de bandas como Bagaceiros do Forró, Bigu do Samba e Guto Lima.

Serviço

  • O que: Aniversário do bairro Praça 14
  • Onde: Praça 14 de Janeiro
  • Quando: Dias 12 a 14 de janeiro

Categorias: Cultura, Destaque

Palavras-chave: