Loading

Luau Cauxi vai embalar público ao som da lambada nesta sexta-feira

Fale com PMP: redacao@portaldomovimentopopular.com.br

No show do luau, Márcia Novo dará um spoiler da regravação que fez para o hit “Subindo pelas paredes”, de Nunes Filho e Sérgio Aurélio (Foto: Divulgação)

Manaus/AM-  – A noite será de lambada nesta sexta-feira (9), na segunda edição do Luau Cauxi, que reunirá, no palco da Assinpa (Associação dos Servidores do Inpa), Márcia Novo, Alaídenegão, com participação da banda Figueroas, de Alagoas; e do cantor Nunes Filho, o Príncipe do Brega; a partir das 21h.

O evento conta ainda com o show do grupo The Stone Ramos e com o DJ Tubarão, tradicional nos intervalos entre as atrações. Os ingressos serão vendidos na bilheteria por R$ 20 até 23h30. Após esse horário, a entrada custará R$ 25.

O Luau Cauxi, realizado em parceria entre Cauxi Produções e Acauã Eventos, terá decoração temática com assinatura de Adroaldo Pereira e promete uma viagem até as décadas de 80 e 90, quando o gênero musical conquistou o Brasil.

“No meu show vai ter um bloco só de lambada, com hits de Kaoma, bem dançante e com performances de dançarinos”, afirma Márcia Novo, anfitriã ao lado da Alaídenegão.

A cantora amazonense, radicada em São Paulo, está com novidades, entre elas duas músicas na playlist da novela ‘A força do querer’, da Rede Globo.

“Recentemente duas músicas do meu último disco, ‘Bariri vou lá’ e ‘Cumbia Beiradão’, entraram na playlist oficial da novela ‘A força do querer’, criada pela Globo no Spotify. A playlist se chama ‘Noites no Norte’”, avisa a cantora.

‘Bariri vou lá’ e ‘Cumbia Beiradão’ estarão no repertório do show do luau, assim como as músicas do novo CD que será lançado no próximo mês.

“Em julho vou lançar o meu novo trabalho, produzido por mim e Manoel Cordeiro, rei da guitarrada, que inclusive tocou na primeira edição do Luau Cauxi. Esse novo trabalho transborda uma Márcia conectada com a modernidade e ainda firme em suas raízes. O som é uma mistura de beats eletrônicos, com levadas de beiradão, lambada, boi bumbá e reggaeton”, adianta.

No show do luau, Márcia ainda dará um spoiler da regravação que fez para o hit “Subindo pelas paredes”, de Nunes Filho e Sérgio Aurélio.

“Regravamos esse sucesso, lançaremos em todas as plataformas digitais e, em seguida, vamos lançar o videoclipe, que já está prontinho. O que posso adiantar é que foi gravado em Manaus, no estúdio da Tessa Mídia e que está muito divertido, com a participação do nosso príncipe do brega e indícios de strip-tease”, comenta.

Já a Alaídenegão apresentará canções do novo disco, como a música de trabalho ‘Ayuasqueiro’, ‘Pontas do Rio Negro’ e ‘Nada é, tudo está’, além da conhecida ‘Banzeiro’. A banda também vai incluir no setlist lambadas de Beto Barbosa e Alípio Martins.

“Entre as músicas do CD novo também tem a ‘Lambada quentinha’, que é a história fictícia de um sujeito que vende quentinhas e toca lambada, tudo a ver com o tema da festa”, comenta o guitarrista Rafael Ângelo. “Essa canção foi inspirada na ideia da Figueroas, com outro resultado. A gente está sempre transformando as ideias musicais”.

Pela primeira vez em Manaus, a banda Figueroas, formada por Givly Simons (vocal) e Dinho Zampier (orgão, sintetizador e arranjos), traz muita irreverência para fazer dançar ao som de ‘Boneca selvagem’, como ‘Lambada das Nações’, ‘Melô do Beijo’ e ‘Melô do Futuro’, que compõem o álbum ‘Swing Veneno’.

 

 

 

Fonte : D24 / Redação PMP 

 

Categorias: Cultura

Palavras-chave: ,