Loading

O Furo de reportagem é dado quando uma notícia é publicada antes que os veículos concorrentes tenham acesso a ela

Fale com PMP: redacao@portaldomovimentopopular.com.br

Foto PMP

Manaus/AM- No lançamento do PMP no dia 16 de janeiro de 2015, no auditório do Sindicato dos Urbanitários, quando foi lançado nosso objetivo principal era e é dar vez e voz para a quem não tem “voz”, o Portal do Movimento Popular nasceu da necessidade de dar voz para o movimento comunitário, sindical, estudantil, de mulheres e combate ao racismo, meio ambiente, ciência e tecnologia, politica, lgbt e educação . Esses são uns dos vários  princípios que norteiam a nossa atuação.

Relembramos aqui a fala do presidente do sindicato dos jornalistas, Wilson Reis 

“Esta é a fundamental importância deste canal aberto à sociedade civil, aos movimentos sociais, representa um passo no sentido da legitimidade da representação popular”, acrescenta e conclui.

Marcelo Ramos vice 

Quando um veiculo de comunicação divulga em primeira mão com exclusividade uma notícia antes que ela venha a público e se confirme, nós que a veiculamos com exclusividade, arriscamos toda a nossa credibilidade conquistada pois a noticia pode ser desmentida.

No dia de ontem fomos o primeiro veículo e  primeiro portal de notícias do Amazonas  a divulgar que o candidato a vice-governador na chapa do senador Eduardo Braga, seria Marcelo Ramos, divulgação essa informação após o meio dia.

A partir de então rádios, tvs, jornais impresso, blogs e outros portais de notícias iniciaram uma frenética tentativa de confirmar ou negar o nosso furo em primeira mão.

Ao longo do dia e da noite tanto a imprensa local quanto os políticos em sua grande maioria tentaram negar, mas hoje a convenção do PMDB e do PR quando foi fechado a chapa Eduardo Braga e Marcelo Ramos a realidade dos fatos se impôs.

Acertamos, anunciamos primeiro, fizemos um gol de placa, da nossa parte agradecemos a todos os colaboradores, incentivadores, patrocinadores e aos nossos leitores que acompanham o nosso site, instagram e facebook . Obrigado !

Redação PMP 

Categorias: Destaque, Mídia

Palavras-chave: