Loading

 100 dias do governo de Amazonino. Acabou o amor!

Fale com o PMP: redacao@portaldomovimentopopular.com.br

Foto divulgação

Manaus/AM-  Ao completar 100 dias de seu Governo, Amazonino Mendes (PDT-AM) realizou um Balanço em uma longa entrevista coletiva.

Com a presença de Secretário da Sefaz, Alfredo Paz, da Susam, Francisco Deodato, da segurança pública, Bosco Saraiva e  com os deputados federais Pauderney Avelino (DEM) e Hissa Abrão (PDT).

Amazonino usando seu velho e  tradicional estilo, fez uma fala longa entre altos elogios e ausência completa de projetos de governo para o estado. Se socorreu do secretário da Susam para explicar que as cooperativas que trabalham para saúde pública agora tem umka data certa de pagamento.

Sem apresentar nenhuma novidade na gestão da saúde, apenas reafirmou que agora existe um controle de pagamentos e serviços realizados, por sua vez o secretário de segurança disse que está em estudando medidas para reajustar os salários dos servidores do IML.  Não adiantou nem valores e nem as categorias que poderão ter seus salários ajustados.

O secretário da Sefaz informou que hoje, todos os pagamentos do estado estão concentrados em um único caixa na sefaz e, que nas suas palavras as financias estão sobre controle.

Salários dos secretários será reajustado

Amazonino durante a coletiva anunciou que os salários dos secretários de estado serão reajustado, na sua ótica 13 mil reais para um secretário de estado é muito pouco.

Em resumo os 100 dias do governo de Amazonino não é surpresa para quem já acompanhou seus governos anteriores, com um governo abaixo da média e um grupo politico com alguns de seus membros presos.

 

 

Redação PMP 

Categorias: Destaque, Política

Palavras-chave: