Loading

A antipolítica : David Almeida fica “neutro”, mas na pratica ajuda Amazonino

Fale com PMP : redacao@portaldomovimentopopular.com.br

Foto divulgação

Manaus/AM- Em coletiva de imprensa realizada na tarde de  hoje, 08 de agosto, o Governador Interino David Almeida (PSD), após uma avaliação do primeiro turno da eleições, onde segundo ele pregou a renovação e a mudança e a sua candidata não passou para o segundo turno, ele optou por ficar neutro. Segundo David, nem Amazonino, nem Eduardo, apresentam uma nova alternativa política de avanço para o Amazonas.

Diferente do Primeiro Turno, onde o Governador, circulou em vários municípios com a sua candidata, neste segundo turno, David optou pelo discurso fácil em dizer que não tem nada a ver com nenhum dos dois candidatos. Em tom de ironia, desejou boa sorte para ambos. Como político, David sabe que esta  altura da eleição, o seu gesto de omissão, estará ajudando um dos candidatos que concorrem a este pleito.

Em tempos de negação da política e dos políticos, não cabe a homens públicos com responsabilidades e papéis históricos, não ter um posicionamento, nem para “A” e nem para “B”.

Mais uma vez, as conveniências do Governador e da sua ex candidata Rebecca Garcia que seguiu o mesmo receituário da neutralidade, este papel joga contra os interesses da maioria do povo do Amazonas que  neste 2° Turno, terá que decidir entre o ex Prefeito Amazonino Mendes (PDT), que na sua última gestão em 2012 foi considerado o pior prefeito do Brasil. E o Senador Eduardo Braga (PMDB), candidato da oposição ao governo .

Redação PMP 

Categorias: Destaque, Política

Palavras-chave: , ,