Loading

Eduardo Braga recebe apoio de deputados que marchavam com Rebecca Garcia e David Almeida

Fale com PMP : redacao@portaldomovimentopopular.com.br

Foto divulgação

Manaus/AM- Os deputados Ricardo Nicolau (PSD), Francisco Souza (PTN), Platiny Soares (DEM) e Sabá Reis (PR), que no primeiro turno apoiaram a candidatura de Rebecca Garcia (PP), anunciaram na tarde desta segunda-feira (07) que caminharão ao lado de Eduardo Braga (PMDB) e Marcelo Ramos (PR) neste segundo turno.

Líder do governador David Almeida (PSD) na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), Sabá Reis, afirmou que o partido o deixou livre para escolher quem apoiar e agora pode seguir o PR. “Numa decisão de consciência decidi apoiar a candidatura da Rebecca com o David (Almeida) junto com alguns companheiros. […] (Para o segundo  turno) eu, o Ricardo Nicolau, Platiny e o deputado Souza decidimos manifestar nosso apoio à candidatura do Eduardo. E no meu caso em particular, estou não mais apenas seguindo a minha consciência, mas seguindo a decisão do meu partido”, afirmou ele.

David Almeida 

Sobre o posicionamento de David Almeida, o líder do governador  ressalta que ele precisa focar na administração. “Eu acho que ele tem que focar na gestão, na administração. Tem muitas coisas que precisam ser feitas e ele tem tempo razoável”, frisou.

O candidato Eduardo Braga celebrou os apoios. “Cada um desses deputados que se somam à nossa candidatura representam milhares de pessoas que acreditam neles e estão com eles. Vamos a cada dia trabalhando mais e quero dizer da nossa convicção de que estamos iniciando uma nova caminhada para vencer no segundo turno”, destacou Braga.

Eduardo Braga vs David Almeida 

Segundo colocado no primeiro turno desta eleição, classificada por ele como “uma das mais disputadas que o Amazonas já viu”, Braga não descartou a chance de buscar o apoio declarado de David Almeida. “Nós vamos conversar, ainda não fomos além de uma conversa telefônica. Estou conversando com todos e espero poder ter uma aliança abençoada por Deus mas, sobretudo, com o povo”.

Fonte : Acrítica / Redação PMP 

Categorias: Destaque, Política

Palavras-chave: , ,