Loading

Givancir Oliveira é reeleito presidente do Sindicato dos Rodoviários de Manaus

Fale com PMP: redacao@portaldomovimentopopular.com.br

Givancir foi reeleito com 2.278 mil votos – fotos: Raphael Sampaio

Manaus/AM- Com 2.278 mil votos, o atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário de Manaus (STTRM), Givancir Oliveira, foi eleito para mais um mandato de quatro anos à frente do sindicato. O resultado da eleição, divulgado na noite desta quinta-feira (8), na sede do STTRM, localizada na rua Belém, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus, amplia o domínio da família Oliveira sobre o sindicato – que já dura 12 anos.

Em segundo lugar ficou o candidato Francisco Ferreira com 116 votos. Desde o início, a apuração revelou ampla maioria dos votos para Givancir. Por volta das 19h, com metade dos votos contabilizados, a vantagem de Oliveira já beirava os 80%.

“Colocamos nosso nome à disposição para que os trabalhadores pudessem avaliar. Tínhamos uma proposta para a classe, mas ela não entendeu dessa forma. Paciência”, lamentou Ferreira.

A eleição teve início nas primeiras horas da manhã de hoje, nas garagens das empresas de ônibus, e entrou pela noite com a apuração dos votos. Vencedor mais uma vez, Givancir foi sereno na avaliação do pleito e nas projeções para o próximo mandato.

“Vamos continuar o trabalho que temos realizado, respeitando as vontades da categoria e lutando de forma incansável para manter os cobradores em seu lugar, já que o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) tem projeto para retirar esses trabalhadores dos ônibus. Vamos lutar até as últimas consequências para evitar isso”, declarou.

Fonte : Em Tempo / Redação PMP 

Categorias: Destaque, Sindical

Palavras-chave: , ,